segunda-feira, 6 de junho de 2011

Viciada em séries e notícias

Apresentadora do “Estúdio i”, Maria Beltrão curte um bom telejornal e admite ser viciada em séries. E revela que assiste Roque Santeiro e até Hannah Montana


A que tipo de programa você gosta de assistir?
Herdei da minha mãe a paixão por séries e sitcoms. Via “Three´s company”, “I love Lucy” e “Murder, she wrote”. Em casa tenho várias como “The Tudors”, “Roma”, “Sex and the city” e “The nanny”.
O melhor da TV hoje?
“A grande família” – ainda!
Sua novela favorita?
“Roque Santeiro”. Viva Lima Duarte! Foi a primeira e única novela que meu pai acompanhou. Era um delicioso e inesquecível momento de família.
Que personagem você seria?
A Hannah Montana porque minha filha adora.
Lembrança da infância:
Era louca pelos especiais de Natal da “Turma da Mônica” e curtia “Tom e Jerry” e “Scooby doo”.
Série indispensável?
Sou viciada em “Mad men”, da HBO. História ótima, produção impecável, atores excelentes. Adoro me transportar para aquela Nova York dos anos 1960.
Melhor jornal da TV?
O “Bom dia Brasil” é paixão antiga. Meu atual xodó é o “Jornal Globo News”, às dez da manhã. Não durmo sem dar boa noite ao Eduardo Grillo, da edição da meia-noite, e à Christiane Pelajo, do “Jornal da Globo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário