sexta-feira, 24 de junho de 2011

SBT abre inscrições para teste de elenco da novela ‘Carrossel’

O SBT vai abrir nos próximos dias as inscrições em seu site (www.sbt.com.br) para crianças interessadas em fazer parte do elenco do remake da novela “Carrossel”. A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Os candidatos não precisam ter experiência. A intenção é mesclar atores profissionais com novatos. A produção da emissora já está visitando colégios, como a Escola da Vila e a Waldorf Rudolf Steiner, ambos em São Paulo. E o cenário já está sendo desenvolvido. A apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai adaptar a novela mexicana, sucesso na década de 1990, para a realidade brasileira.

4 comentários:

  1. Oi sou Marianny Victoria Prado Morais fiz a inscriçao para o teste de elenco infantil gostaria muito de participar de novelas filmes,ja me vejo uma atriz vivo fazendo teatro tem dois anos que participo da oficina de ator dai do Rio. Olha tenho dez anos ser atriz e tudo que quero ser na minha vida por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi produção tenho 12 anos eu sou jade crislaine eu queria fazer um papel na novela carrossel eu vou esperar por você

    ResponderExcluir
  4. ola me chamo Bianca tenho 8 anos e amo a novela carrossel, gostaria muito de participar do elenco da novela, quero muito contracenar com os atores da novela adoro a Maria Joaquina e também o Cirilo por favor estou aguardando vocês entrarem em contato comigo! beijos

    ResponderExcluir