segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rachel Sheherazade fala sobre trabalho como âncora do SBT Brasil

A apresentadora Rachel Sheherazade comenta em entrevista ao caderno Revista da Tv de O Globo como está sendo a experiência de ser âncora de jornal em rede nacional. Confira:
Âncora de TV há oito anos, Rachel Sheherazade virou celebridade da internet quando o vídeo com seus comentários ácidos sobre o carnaval no Brasil caiu na rede. Agora, a ex-apresentadora da TV Tambaú, na Paraíba, divide a bancada com Joseval Peixoto no “SBT Brasil”.
O GLOBO: Você se assustou com a repercussão de seu vídeo?
RACHEL SHEHERAZADE: Muito! Senti na pele esse poder da internet. O que também me deixou muito surpresa foi que 90% dos comentários eram de apoio. Quando decidi falar sobre o assunto, achei que seria crucificada!
A fama mudou sua rotina?
RACHEL: A quantidade de gente que passou a me seguir no Twitter foi assustadora. Passei quatro noites virada para responder a todos. Depois, entrei numa paranoia e resolvi sair da internet por um tempo. Não sei se as pessoas pensaram que eu tinha virado estrela. Mas sou uma pessoa de imprensa, não tenho assessor e secretário. Sou eu mesma quem responde tudo!
E como tem sido a experiência à frente do “SBT Brasil”?
RACHEL: A gente trabalhou muito para trazer esse formato mais leve, com uma linguagem mais próxima do espectador. Queremos exibir matérias gostosas de assistir. Todo muito se apaixonou pelo projeto e tem sido muito bom.
FONTE : CLIK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário