terça-feira, 28 de junho de 2011

Panicat Babi crítica o Melhor do Brasil, da Record

Ela é agradecida pela oportunidade da emissora, mas não via crescimento profissional
Panicat Babi crítica o Melhor do Brasil, da Record - Ag.News
A Panicat Babi Rossi, que faz sucesso com o público masculino no programa Pânico na TV, diz que não fazia nada como assistente de palco de Rodrigo Faro, no Melhor do Brasil, da Record. Mesmo agradecida pela oportunidade, ela não via crescimento profissional.
“Sou muito agradecida à oportunidade que eu tive dentro do programa, mas não fazia nada lá e ficava só dançando. Eu não era nem conhecida. Todo o foco era só para o Faro”, desabafa.
A gata diz que, há quase um ano no Pânico, tudo mudou porque se sente mais valorizada tendo oportunidade de aparecer mais.
“Saio para fazer entrevistas, eles ainda fazem brincadeiras comigo, mas sempre procuro levar na esportiva. Tem coisas que eu não sou obrigada a saber, como por exemplo futebol. Não sei mesmo”.
Ela também avisa que não está estagnada e que faz cursos profissionalizantes.
“Eu faço meus cursos, minhas coisas e não parei de estudar. Ainda vou montar a minha grife com meu nome”.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário