segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nova turnê de Britney Spears terá 22 músicas. Confira o setlist

Site Just Jared, divulgou neste sábado, 11, detalhes do show da cantora.
Do EGO, no Rio
 Site oficial de Britney Spears/-Reprodução
 Site oficial de Britney Spears/-Reprodução

Britney Spears

Britney Spears promete vir com tudo para sua nova turnê. A cantora reuniu alguns convidados, familiares e parte da imprensa americana para um ensaio especial de seu show.
Segundo o site Just Jared, estão no setlist da cantora 22 músicas e ela fará nove trocas de roupa, encerrando a apresentação com enormes asas de anjo. Durante o show, ela faz cover de “Burning Up”, clássico de Madonna, e de “S&M”, de Rihanna. Também é esperado que ela divida o palco com Nicki Minaj, rapper que fará o show de abertura em parte da turnê, na música “Till The World Ends”.
A turnê “Femme Fatale” começa no dia 16 de junho na Califórnia e já tem datas confirmadas nos EUA, Canadá e na Europa. Por enquanto, o fãs brasileiros terão que esperar.
Confira o setlist completo:
1) Hold It Against Me
2) Up N’ Down
3) 3
4) Piece of Me
5) How I Roll
6) Big Fat Bass
7) Lace and Leather
8 ) If You Seek Amy
9) Gimme More
10) Drop Dead Beautiful
11) He About To Lose Me
12) Boys (Remix)
13) Don’t Let Me The Last To Know
14) Baby One More Time
15) S&M
16) Trouble For Me
17) I’m A Slave 4 U
18) Burning Up (Madonna cover)
19) I Wanna Go
20) Womanizer
21) Toxic
22) Till The World Ends

Nenhum comentário:

Postar um comentário