domingo, 19 de junho de 2011

Marcelo Dourado vira árbitro de Vale-Tudo

Ex-BBB foi clicado durante luta a 9ª edição do Bitetti Combat
QUEM Online; Fotos: Gabriel Reis/AgNews
Gabriel Reis/AgNews
Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10, foi fotografado trabalhando como árbitro de Vale-Tudo neste sábdo (18).O ex-BBB praticou diversas modalidades de luta profissionalmente. Ele é faixa preta de judô e jiu jitsu, o que o credenciou para ser juíz em grandes eventos.
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Dourado contou como gastou R$1,5 milhão em menos de um ano. “O dinheiro eu já gastei”, disse o lutador. “Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minha contas. Já estou devendo.”
Gabriel Reis/AgNews
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário