quarta-feira, 8 de junho de 2011

Malhação : Catarina não aceita o pedido de casamento de Pedro

‘Você acaba de provar que a gente não foi feito um pro outro’, diz o DJ

 
Catarina tenta se explicar para Pedro
Catarina tenta se explicar para Pedro
Depois de um inesperado pedido de casamento, Pedro (Bruno Gissoni) deu um tempo paraCatarina (Daniela Carvalho) pensar na resposta. Na manhã do dia seguinte, os dois ex-namorados se encontram no Primeira Opção. “Catarina, você pensou na minha proposta?”, pergunta o DJ. “Pedro, escuta, eu pensei demais na tua proposta… Mas você não pode estar falando sério. A gente é muito novo”, diz a garota. Pedro fala que a idade não é impedimento e o nome de Guilherme (Ivan Mendes) já surge na conversa: “Não é culpa do Guilherme a gente não estar junto. Você sabe disso”, pondera Cat. Mas o DJ diz que, desde que o estudante de Medicina apareceu, o nome dele sempre está presente em todas as conversas entre os dois: “E o nome da Raquel não tá também? Não sempre esteve?”, alfineta Catarina.
A conversa continua e Cat alerta que, além de casamento ser coisa séria, o “fantasma” de Raquel estaria sempre rondando. Pedro declara todo seu amor pela ex-namorada, mas diz que realmente não conseguiria ignorar o desaparecimento da modelo. E fala novamente sobre Guilherme, até que a conversa vira discussão. O DJ dá um ultimato: “Não tem nada de confuso. É simples. Ou você manda o Guilherme pastar e se casa comigo ou acabou tudo entre a gente”.
Cat fica arrasada com reação de Pedro
Cat fica arrasada com reação de Pedro
Catarina não responde e Pedro ataca: “O que importa é que a nossa conversa, e tudo o mais que existia entre a gente, terminou. Esquece a gente… esquece tudo o que houve entre nós dois”. Mas Cat diz que isso é impossível: “Primeiro, você diz que me ama, que quer casar comigo. No minuto seguinte, fala que vai me esquecer, não me quer nem como amiga. Tá me deixando confusa, sabia?”.
Pedro é direto: “Se você disser não de novo, não vou ter outra escolha a não ser me afastar de você. Nunca mais vou conseguir olhar na sua cara. Pensa bem e responde com o seu coração. Casa comigo?”. Cat diz que já respondeu com o coração e Pedro sentencia: “Você acaba de provar que a gente não foi feito um pro outro. Seja feliz”.  Será que este é o fim do casal CatPê? Não perca esta emocionante cena, que vai ao ar a partir do dia 08/06!

Nenhum comentário:

Postar um comentário