quarta-feira, 8 de junho de 2011

Luisa Marilac agradece a Deborah Secco por usar seu bordão

Luisa Marilac contou à revista 'Quem sobre o sucesso na internet. Foto: DivulgaçãoLuisa Marilac agradece carinho de Deborah Secco
Foto: Divulgação 
Luisa Marilac postou um vídeo no Youtube agradecendo Deborah Secco por usar seu bordão. Durante coletiva de imprensa antes do desfile da TNG no Fashion Rio, do qual participou, a atriz disse: “Nesse verão eu também quero fazer diferente. Quero tomar uns bons ‘drink’ no verão europeu, mas acho que não vai dar porque vou trabalhar”.
“Eu acho, na minha opinião, que a Deborah Secco é uma travesti que deu certo. Belíssima, trabalha muito bem, linda. Agora sou mais fã do que eu já era”, disse Luisa. “Nunca esperava que poderia passar por uma coisa dessa na minha vida. E no dia que eu ouvi, você não tem noção de como eu chorei”, declarou.
Em Insensato Coração, a personagem de Deborah, Natalie Lamour, também fez referência a travesti. No dia 19 de maio, Natalie e Douglas (Ricardo Tozzi) conversavam na rua sobre o jantar que teve na casa de Cortez (Herson Capri), quando soltaram as frases de Luisa Marilac.
Em junho de 2010, a transexual brasileira decidiu fazer algo diferente para se vingar do ex-namorado. Após ser roubada pelo “italiano lindo”, como ela mesma se refere a ele, e entrar em depressão, Luisa resolveu gravar um vídeo para mostrar ao ex que tinha superado o trauma.
“A ideia era mandar para ele e depois apagar, mas eu perdi a senha do site. Eu não esperava todo esse sucesso, mas Deus sabe o que faz”, contou ela em entrevista.
O jeito engraçado de falar e o mau português renderam bordões na web. Os “bons drink” e o sotaque arrastado caíram na boca do povo.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário