quinta-feira, 30 de junho de 2011

‘A loirice deixa a gente mais sacana’, diz Sandy sobre comercial de cerveja

Em entrevista a Marília Gabriela, cantora diz que ficou ‘alegrinha’ em seu casamento, mas não gosta de sair do controle.

Divulgação/.
Sandy e Marília Gabriela
Em entrevista à Marília Gabriela, Sandy comentou o polêmico comercial de cerveja que protaganizou. ”Ninguém imaginava meu nome nessa propaganda”, disse contando que ainda vai gravar mais uma campanha “devassa”.  Na conversa, a cantora contou que ficou “alegrinha” no dia do seu casamento, mas que não “gosta de sair do controle”.

Sandy ainda brincou sobre a mudança de visual: “A loirice deixa a gente mais sacana”. Ela também contou que faz análise há 10 anos e disse que é muito auto-crítica. ”Eu fui cobrada por mim mesma para atingir um grau de excelência”, explicou.  

Casada há quase três anos com Lucas Lima, ela revelou o desejo de ser mãe: “Vou ser mãe com certeza, mas daqui a uns três anos”.

Numa entrevista bem aberta, Sandy não fugiu do assunto quando questionada sobre a maconha. “Eu não tenho preconceito. Às vezes fumam perto de mim e eu não falo nada. A política de repressão só faz aumentar a criminalidade”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário