sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hans Donner abre o jogo sobre demissão e troca de “globelezas”

http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/06/globeleza_2011_aline_prado2b_fotos_2.jpg?w=448&h=336
Valéria Valenssa e Hans Donner falaram pela primeira vez sobre a saída da morena das vinhetas de Carnaval da TV Globo. Em entrevista ao “TV Fama”, o designer austríaco deixou claro que não foi o responsável pela demissão da esposa.
“Vocês não têm ideia. Em qualquer lugar em que estamos juntos perguntam porque ela não está mais na vinheta do Carnaval. Não fui eu! Foi uma decisão empresarial. O Brasil lastima até hoje e continua me cobrando, achando que fui eu. Mas não fui eu”, declarou Hans Donner.
Valéria também desabafou e disse que ficou mal quando recebeu a notícia de que foi demitida da emissora, mas que soube superar. Substituída como Globeleza em 2005, ela fez lipoaspiração, colocou próteses, mesmo assim teve depressão.
“Acho que já foi, né? Tudo na vida tem seu tempo. Foram na vida incríveis e o Brasil fez parte desse sucesso todo. (…) Quando eu recebi a notícia eu não estava preparada. Como na vida, a gente acha que está preparada para tudo. Foi uma experiência dura, mas que passou”, declarou Valéria.
Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário