quinta-feira, 16 de junho de 2011

Flávia Alessandra defende sua versão robô: “Não houve rejeição”

No último sábado, a versão robô da personagem de Flávia Alessandra reapareceu na novela “Morde e Assopra”, de Walcyr Carrasco.
Ela ficou “desligada” por um mês em meio a uma crise de audiência da novela. A atriz disse àFolha, no entanto, que a personagem não ficou fora do ar por falta de sucesso.
“Não houve nenhuma rejeição da Naomi robô. Nas ruas as pessoas só me falavam do robô. Eu fui para São Paulo e fiquei horas no aeroporto e estava todo mundo comentando que a Naomi robô voltou. Ainda falei com o Walcyr: ‘Tive a resposta imediata do público’”, contou.
“Acho que o que a gente teve foi um desencontro de informação. Hoje é muito complicado, todos têm sua opinião e se expressam, mas com isso uma coisa pequenina toma uma dimensão que nem é verdadeira e eu acho que esse foi o caso.”
Flávia disse ainda que interpretar a personagem mecânica é mais interessante que a versão em carne em osso.
“Eu gosto das duas com as suas nuances, mas gosto de fazer a robô porque é totalmente diferente, se estivesse fazendo só a humana, acho que não estaria tão encantada. Me atrai o desafio, o diferente, se errar, errou, mas o desafio tem que existir.”
Para a atriz, interpretar duas pessoas na mesma novela é um trabalho de concentração.
“Gravo dez cenas de Naomi humana e faço a troca para fazer as cenas de Naomi robô. É um trabalho dobrado, porque ele é físico e mental. Mas eu fiquei contente com o resultado.”
João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
A atriz Flávia Alessandra como a robô Naomi em cena da novela "Morde & Assopra", que passa na faixa das 19h na Globo
A atriz Flávia Alessandra como a robô Naomi em cena da novela “Morde & Assopra”, que passa na faixa das 19h
PLANOS
Quando a novela acabar, em outubro, Flávia Alessandra diz que pretende se dedicar ao cinema.
“Estou mal conseguindo dar conta [da novela], mas vamos ver seu eu consigo me dedicar ao cinema, fazer um teatro. Agora meu filme, ‘Nada Vai Dar Certo’, vai estrear em breve.”
Flávia é filha de uma professora, Raquel, e de um comandante de navios, Hélio. É a caçula de dois irmãos, Keila e Hélio.
Para conseguir passar tempo com as filhas, a atriz acorda cedo. Ela é mãe de Giulia, 11, do casamento com o diretor Marcos Paulo e Olivia, 8 meses, com o marido Otaviano com quem a atriz atua em “Morde e Assopra”.
“Acordo umas 5h30 da manhã para ficar com elas. Ou quando eu tenho um intervalo aqui eu passo em casa para vê-las.”
Folha Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário