quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fernanda Lima e equipe apresentam terceira temporada de Amor & Sexo



Fernanda Lima aguarda ansiosamente pela estreia da terceira temporada de Amor & Sexo (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes/)Fernanda Lima aguarda ansiosamente pela estreia da terceira temporada de Amor & Sexo                        (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)
A apresentadora Fernanda Lima se reuniu com o cantor Leo Jaime, o diretor Ricardo Waddington e o roteirista Rafael Dragaud para apresentar a terceira temporada de Amor & Sexo à imprensa na tarde desta terça-feira, dia 28, no Rio de Janeiro. Com estreia prevista naRede Globo para quinta-feira, dia 7 de julho, às 23h30, horário de Brasília, Amor & Sexocontinua com a ideia de fazer entretenimento com uma atração divertida, engraçada, que fala de comportamento e sexualidade.  A maior novidade fica por conta do ator Rodrigo Hilbert, que ganha um quadro no programa.
A apresentadora Fernanda Lima adorou a nova parceria com o marido:
- Vai ser um quadro só do Rodrigo (Hilbert), com dicas do próprio. Ele é uma pessoa tão especial que vale a pena fazer um quadro assim.
O diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington conta sobre as novidades na terceira temporada da atração:
O diretor Ricardo Waddington fala sobre as novidades da tericeira temporada de Amor & Sexo (Foto: Divulgação/ TV Globo)Ricardo Waddington fala sobre Amor & Sexo
(Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)
- O lema do programa é: faça dessa noite uma noite melhor do que a anterior. O nosso objetivo é de falar de sexualidade em uma sala, para que a familia toda possa assistir. Nossa ideia é sempre avançar um pouco mais e testar alguns limites. Hoje, nós vamos falar de todas as orientações sexuais e colocá-las todas em um mesmo lugar, independentemente de sua orientação sexual. Essas pessoas precisam entender que todos nós temos os mesmos direitos. Cada respeito, cuidado e delicadeza com relação a isso faz com que nós sejamos muito melhores. O programa vai querer tratar disso com toda a beleza da Fernanda, com toda a alegria do Leo Jaime. Amor & Sexo não poderia ficar atrás disso.
Fernanda Lima conta mais novidades que prometem esquentar as noites do Amor & Sexo:
- O palco continua o mesmo, mas para o programa dar uma respirada  nós faremos externas. Além disso também teremos entrevistas, o quadro sexo selvagem continua e o Leandro Hassum é nosso novo convidado, mas o André também permanece. O programa só trouxe coisas boas para mim, Amor e Sexo é um espaço para chamar de meu. Tenho sido muito feliz como apresentadora porque as pessoas puderam me conhecer um pouco melhor, falando do meu jeito totalmente livre, com a minha cara. Todos me recebem com bastante intimidade. Homens e mulheres mais velhos vem e falam: "Fernandinha, meu amor, deixa eu te contar".
Fernanda Lima (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)Waddington, Fernanda Lima, Leo Jaime e o roteirista Rafael Degraud apresentam nova temporada            (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)
A apresentadora também fica muito feliz do programa estar na sua terceira temporada:
- Para mim é maravilhoso o programa continuar. É a melhor noticia do mundo, cada vez que ele vem com uma novidade e a possibilidade de ter mais. É ótimo, é uma oportunidade para mim que aproveito até o ultimo segundo.
Tendo uma plateia formada por convidados de redes sociais, Ricardo Waddington analisa os benefícios desta parceria para o programa:
- A gente convida os "tuiteiros", blogueiros. É uma pesquisa instantanea, a gente assiste o programa acompanhando o Twitter e vê isso. A roupa e o sapato da Fernanda são os mais comentados. É realmente uma pesquisa direta que não é quantitativa, mas sim qualitativa.
Leo Jaime e Fernanda Lima Amor Sexo (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)Leo Jaime e Fernanda Lima comentam sobre plateia de Amor Sexo (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)
O cantor Leo Jaime fala sobre a repercussão nas mídias sociais:
- Eu, como usuário de mídias sociais, observo a repercussão enorme de tudo o que a gente fala. Em algumas edições do programa, na mesma hora entrava para liderança dos "trending topics" do mundo inteiro no Twitter. O programa tem o objetivo de fazer com que vários assuntos que poderiam ser polêmicos sejam debatidos por várias gerações de uma familia. Suscitar um debate para o público é a melhor contribuição que a gente tem feito até agora.
Ricardo Waddington acredita que a atração evoluiu durante as duas temporadas passadas:
- Nosso discurso foi se adequando a uma demanda que foi se construindo ao longo das duas temporadas. O programa está evoluindo sempre em um tom alegre, divertido, com pretensões de informar e de criar uma agenda para que as pessoas conversem sobre temas que nunca costumam tocar em casa.
Fernanda Lima acha graça das abordagens que recebe nas ruas  (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)Fernanda Lima acha graça das abordagens que recebe nas ruas (Foto: TV Globo/ Nathalia Fernandes)
Sobre a terceira temporada, Fernanda acrescenta:
Na primeira temporada do programa, eu achei que nós falamos pouco de amor. Na segunda, aumentamos mais e agora, na terceira, temos mais perguntas sobre amor e comportamento, além de outros elementos que também me interessam. Por isso eu digo que enquanto o programa vai acontecendo, ele vai ficando mais rico. Eu nao faço o programa sozinha, programa é a escrita, são as ideias, é tudo muito bem cuidado e delicado para não ofender ninguem e ao mesmo tempo ficar picante. É engraçado nas ruas porque as pessoas realmente acham que eu posso resolver seus problemas sentimentais. É incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário