quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBBs lamentam a morte de André Cowboy

Max Porto: "Bom dia Turma... Meu telefone não parou de tocar esta manhã toda... Acabo de falar com o Flávio Steffli e ele me deu uma notícia. Não posso aceitar o que eu acabei de ouvir e estou lendo aqui no Twitter.... Acabei de falar com um funcionário do Hospital para onde o André foi levado.........e é extrema dor que eu informo a vocês q é verdade...
Flávio Steffli: "Pois é!!! Não estou querendo acreditar aui!!
Ton Siqueira: "Po... que país louco... o grande parceiro do BBB9 André cowboy foi assassinado esta noite...Mais um dia de luto nesse país cheio de bandidos. Um dia muito triste, por nós que o conhecíamos, que sabíamos de seu caráter e pela família que o tem arrancado de seus braços... Triste viver isso em um país tão lindo, que só é atrapalhado por homens corruptos e maldosos"

Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário