quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ex-BBB faz piada com a morte de André Caubói e prova polêmica no Twitter

"Meus followers me contando que o André foi morto! Leila Lopes e Cibele Dorsa farão festinha?", disse Marcelo Arantes
QUEM ONLINE

Editora Globo
Um comentário do ex-BBB Marcelo Arantes sobre a morte do também ex-BBB André Caubói nesta quarta-feira (1), em Alumínio (SP), provocou a revolta de alguns seguidores do psiquiatra no Twitter.
"Meus followers me contando que o André foi morto! Leila Lopes e Cibele Dorsa farão festinha?", disse Marcelo Arantes, referindo-se às atrizes que também já morreram.
A frase provocou inúmeras críticas ao psiquiatra. "Você não tem vergonha de fazer um comentário de tão mau gosto?", perguntou um segudor. 
Marcelo, no entanto, pareceu não se incomodar."Por favor, quando eu morrer, façam muita piada com isso! Só peço que evitem o termo "ex-BBB" nas mentions", completou.
"Será q quando a Grazi Massafera morrer, vão dizer que o cadáver também foi ex-BBB?", ironizou.


QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário