sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ariadna solta os “cachorros” em Fabiola Reipert

Não é a primeira e não vai ser a última vez que vamos ver uma pessoa famosa com raiva da blogueira Fabiola Reipert. Agora é a vez de Ariadna Arantes, a ex-BBB, que se revoltou com uma alfinetada de Reipert. 
Na nota publicada, Reipert afirma que Ariadna tenta ganhar tudo sem pagar nada em troca de ter notinhas publicadas em sites e em revistas. “Ela pensa que tem direito de ganhar tudo sem precisar pagar”, afirma a blogueira. 
Bastou essa frase pra Ariadna ficar “possuída” e responder em seu perfil no Twitter. “Gente, o que essa Fabiola Reipert axa (sic) pra ficar falando de mim? Se eu tivesse pedindo algo a alguém, não estaria indo ao shopping comprar meu vestido de aniversário. Fabiola não tem o que fazer em vez de caçar um tanque de roupa pra lavar, fica inventando sempre mentirinhas minhas, que recalque!”, disse a ex-BBB.
“Coisa feia, Fabiola Reipert. Isso não é ser profissional. Você está mais pra fofoqueira de janela que não tem o que fazer. Que mulherzinha! Nossa! Inventando mentiras. Recalcada… e sempre de mim que ela fala. Ai, Jesus. Como essas rachas podres se incomodam comigo!”, desabafou. 
A cada minuto, Ariadna soltava mais o verbo contra a blogueira. “Pq será, né Fabiola Reipert, que você é apenas uma jornalista de site, e nunca chegará a uma Fátima Bernardes. Pq vc não é nada produtiva. To calma, gente. Só odeio mentira de gentinha que não tem o que fazer. Fica mendigando fofoquinha pra leitores. Nossa, cadê a cultura dessazinha?”, disparou.
Para rebater a informação de que ela estaria atrás de permutas – essa troca de favores entre celebridades e empresas – ela disse que, para a festa de aniversário dela, comprou o bolo, os docinhos e o banner. “Mandei fazer com o meu dindin!”, disse. 
Ariadna ainda terminou fazendo menção à Luisa Marilac. “E teve boatos que eu ainda estava na pior pedindo permuta. Se pagar tudo é pedir permuta. Pohannn…”, finalizou.
Com informações do Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário