quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ariadna diz que sofre ameaças de morte no Twitter: ‘Ele disse que vai me matar’

A ex-BBB reclamou de uma pessoa na rede social nesta quarta, 8, e afirmou que vai cancelar sua conta no microblog
A ex-BBB Ariadna disse nesta quarta, 8, que vem sofrendo ameaças de morte no Twitter e que vai cancelar sua conta no microblog.  Segundo a transexual, a pessoa criou um perfil falso no Twitter e passou a ameaçá-la.

De acordo com Ariadna, a pessoa se apresentou como Daniel e tem o número de telefone da ex-BBB. ”Foi um cara aí que apareceu dizendo que se eu não fosse dele não seria de ninguém. O nome dele é Daniel, ele me escreveu aqui ontem, mas eu ignorei”, contou ela. ”Esse cara descobriu meu telefone pessoal e meu msn. Eu vi ele na webcam. Bloqueei e ele me manda sms [mensagens de texto via celular]  todo dia.”

Em seguida, contou das supostas ameaças de morte. “Ele disse que vai me matar. Tô morrendo de medo. Quem será essa pessoa?”, escreveu.

E continuou: ”Gente, ele disse que vai me matar… To morrendo de medo. Quem será essa pessoa? Não é possível que o Twitter, um dos meios de comunicação mais novos e avançados não tem uma opção de denúncia. Gente, pelo amor de Deus denuncia esse fake que está me ameaçando de morte. Ele disse que no dia da minha apresentação da Le Boy vai levar uma arma e disparar em mim :( Isso me deixa muito triste”, escreveu ela. O perfil falso já foi retirado do Twitter.
EGO

“Gente. Vou dizer… ainda não sei de onde tiro forças para ter que encarar todos os dias de todos os lados críticas, ameaças, ofensa”, terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário